/

DEUS AMA VOCÊ 10 (Lorimar Santos)

Assaltante De Bancos e Morto Em Confronto Com A Policia Em Uruará....


Uruará PA - Denício Gonçalves Queiroz, Chefe da quadrilha que assaltava banco na Região e pretendia assaltar o banco do município Placas foi morto em confronto com a policia. 
A quadrilha era integrada por Sete elementos já identificados pela polícia, três já estão presos com mandado de prisão decretada autuados por porte ilegal de arma e por formação de quadrilha. 
Um dos carros utilizado pela quadrilha para praticar assaltos em bancos da região é um gol roubado de placa NOL.4654 AM-Manaus (na foto) que ficou todo furado de bala durante troca de tiros entre policiais e assaltantes que resultou na morte de Denício Gonçalves Queiroz....
O cerco aos assaltantes teve inicio na terça-feira (07) com o apoio do Comando de Operações Especiais da PM do Pará (COE) que enviou oito homens para o município, a polícia conseguiu capturar dois integrantes da quadrilha, entre eles, Francisco José Moreira do Nascimento que dava apoio logístico ao bando em Uruará. 
De acordo com a polícia a quadrilha havia assaltado em 2011 o banco de Rurópolis, e o banco de Medicilândia, e em dezembro havia feito o golpe do sapatinho com funcionário do banco de Pacajá, até em Manaus teriam praticado assalto no início de 2011. Dos três assaltantes que ainda estão foragidos, um é procurado na mata da zona rural de Uruará na Transiriri a 12 km da cidade, os outros dois são procurados em Altamira. 

Fotos e informações de Uruará em Foco.

0 comentários Em"Assaltante De Bancos e Morto Em Confronto Com A Policia Em Uruará...."

Deixe Seu Comentário

Por Favor Só Comente a Matéria, Não Escreva Palavrões Nem Pornografias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga